Oi oi seus lindooooos! Tudo bem? Hoje trago uma resenha de um dos livros da série de livros baseada no jogo Assassin's creed! E que vai lançar um filme aqui no Brasil (que já foi lançado porém tudo demora mais no Brasil) no dia 12 de Janeiro deste ano! Hoje!

Então, vamos lá?

Índice do post: Ficha técnica, sinopse, detalhes do livro, sobre o autor e onde comprar.
Ficha Técnica
Esse é o 7º livro da série
Autor: Oliver Bowden
Publicado em: 2014
Editora Brasileira: Galera
País: França
Gênero: Ficção, Aventura, Fantasia Histórica.
Série: Assassin’s Creed – Renascença ; Assassin’s Creed – Irmandade ; Assassin’s Creed – A cruzada secreta ; Assassin’s Creed – Revelações; Assassin’s Creed – Renegado; Assassin’s Creed – Bandeira negra; Assassin’s Creed – Unity.
Este livro foi composto na tipologia Minion Pro, em corpo 11,5/15,55, e impresso em papel off-white no Sistema Cameron da Divisão Gráfica da Distribuidora Record.

Sinopse
O caos toma conta de Paris. A outrora cidade Luz está mergulhada numa era de escuridão e terror.
Numa época em que a divisão entre ricos e pobres se torna extrema e uma nação inteira cai de joelhos sobre os desmandos de seus líderes dois jovens, irmãos de coração - Arno Dorian e Élise de la Serre -, se unem na luta para trazer à justiça os assassinos do pai. Mas justiça pode ser um conceito particular...
Enquanto Arno, que se sente culpado pela morte do pai de criação - o homem que o acolheu numa hora de necessidade -, busca redenção, Élise se deixa dominar pela sede de vingança. No entanto, o que sentem um pelo outro é mais forte do que antigos ódios... ou renovadas alianças.
Unidos, assim como o povo que avança contra seus opressores, logo os dois se veem em meio a uma luta ainda mais sanguinária, a imemorial contenda entre Assassinos e Templários. Um universo com perigos ainda mias letais do que os dois poderiam sequer imaginar.

Detalhes do Livro

Não tem arte no inicio do capítulo, como ele é um diário narrado por outra pessoa ele tem as datas
A diagramação é bem organizada

Sobre o Autor

Oliver Bowden é o pseudônimo de Anton Gill, aclamado escritor e historiador da Renascença que atualmente vive em Paris. "Oliver Bowden escreveu várias adaptações literárias da série Assassin's Creed. Estudou em Chigwell Scholl e no Clare College, antes de tornar-se escritor, trabalhou em teatros, especialmente no Royal Cort Theatre em Londres, no Conselho de Artes e na emissora de televisão BBC. " (trecho retirado da Wikia Assassin's Creed)
Assassin's Creed - Unity é mais uma excelente novellização da bem-sucedida franquia de jogos de action-adventure Assassin's Creed, da empresa francesa Ubisoft. Foram lançadas versões do jogo para várias plataformas de videogame, e, no total, a franquia ultrapassou a marca de 77 milhões de cópias vendidas, determinando, assim, seu enorme sucesso.

Onde comprar
Eu sempre recomendo o submarino pois é o único site que eu comprei livros online.





Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado!


Deixe um comentário